segunda-feira, 12 de maio de 2008

Entrevista exclusiva!!!


O Diário do Norte entrevistou o médico de Robert Miller. O Doutor Finch esteve em Portugal a ser interrogado pela PJ. O conceituado médico foi vítima de agressões enquanto se encontrava no nosso país! Eis a entrevista:

DN – Doutor Finch é realmente verdade que Robert Miller era alérgico a chocolate como estava escrito naquele documento?
Dr. Finch – Sim, o paciente Robert era alérgico a chocolate, padecia de hipersensibilidade cutânea e por vezes perdia mesmo os sentidos.
DN – Bom e acha que isso possa ser relevante para o caso, tendo em conta que foi agredido? Quer contar-nos esse incidente?
Dr.Finch – Bem eu não achava muito relevante mas visto que fui ameaçado de morte e agredido para não poder contar nada…
Bom foi logo no meu segundo dia em Portugal quando saí do meu hotel para ir prestar declarações á PJ por volta das 20:00. Fui abordado por um indivíduo encapuçado que sem perder tempo começou logo a bater-me e só no fim me disse:” Para teu bem é melhor estares calado e voltares para o teu país…”
DN – Bom muito obrigado pelo seu testemunho e pela sua coragem em levar em frente o seu depoimento.
Dr.Finch – De nada, agora estou a ser protegido pela vossa polícia e como tal não temo qualquer mal.

Diário do Norte

Sem comentários:

Testemunhas